Sorriso registra dois assassinatos e tentativas de homicídios

0
132
Re´rodução

Por Rafael Medeiros

Dois homens foram assassinados a tiros e mais dois ficaram feridos, em menos de uma hora na noite de sábado (03) na cidade de Sorriso. A mortes ocorreram em um bar e numa distribuidora, nos bairros Novos Campos e São José, respectivamente.

No São José, a PM foi acionada, às 19h40, por denúncia anônima de que Raimundo de Lima Ferreira, 44 anos, foi baleado no Bar Talismã.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Apesar de o bar estar cheio de pessoas durante o ocorrido, ninguém relatou ter presenciado o homicídio e a polícia ficou sem pistas ou características do assassino.

Já às 20h35, na Distribuidora do Bairro São José, um bandido chegou atirando no local, mantando Edilson Aparecido Martins de Oliveira, de 55 anos; e ferindo dois rapazes de 26 e 21 anos.

Aos policiais, a esposa de Edilson relatou que ele era funcionário da Distribuidora, e tinha acabado de chegar no estabelecimento, depois de uma entrega de moto, e foi surpreendido pelo bandido, que estava com um toca ninja cobrindo o rosto, e atirou em todos que estavam no local.

Disse que Adilson ainda tentou se esconder no interior do estabelecimento comercial, mas que teve praticamente nenhuma ação de defesa.
Relatou ainda o bandido fugiu em um carro, juntamente com seus comparsas, que lhe deram apoio durante ação criminosa.

Já as outras duas vítimas, mesmo baleadas, conseguiram se deslocar ao Hospital Regional. Segundo o boletim, apesar dos rapazes terem sido atingidos em várias partes do corpo, eles não correm risco de morte e estão internados na unidade sob observação da equipe médica.

Aos policiais, eles relataram que não conseguiram observar nenhuma característica do bandido, já que se preocuparam em apenas se defenderem dos disparos.

Os casos passam a ser investigados pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui