Sob efeito de droga, chapeiro esfaqueia, surra a mãe e resiste a prisão

0
136

Chapeiro de 25 anos, sob efeito de drogas, tentou matar a mãe na madrugada desta terça-feira (5), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes com lesões pelo corpo, já que resistiu a prisão. A mãe que foi surrada acabou pecisando ser hospitalizada no Pronto-Socorro da Capital.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, nos primeiros minutos da madrugada, a Polícia Militar foi acionada, por vizinhos, para a ocorrência e encontrou a mulher de 49 anos, já do lado de fora da casa gritando por socorro e ensanguentada. Ela revelou que foi agredida, com socos, chutes e esfaqueada pelo filho. Ainda segundo a mulher, durante o ato, ele puxou o cabelo dela e a jogou na cama dizendo que iria parar quando ela morresse. A mulher conseguiu gritar e correr sentido rua.

Enquanto a mulher gritava na rua, o filho ficou quebrando vários objetos dentro da casa, como perfumes e até o celular dela. Quando a PM entrou na casa, encontrou o suspeito com uma faca.Durante a tentartiva de abordagem, ele reagiu, nervoso e agressivo, sendo necessário o uso de spark – arma de choque. Só assim conseguiram fazer a contenção do rapaz.

A mãe contou que ele não tem histórico de problemas psicológicos, mas que o seu comportamento se deve ao uso de drogas. Não foi informado se é a primeira vez que ele se comporta dessa maneira. A mãe disse que ele faz parte do Comando Vermelho. A mulher pediu medidas protetivas e o homem passará por audiência de custódia ainda hoje (5).

 

Fonte: O Bom da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui