SANGUE NA PISTA: Advogado perde o controle de veículo, capota e morre em MT

0
171

Rafael Medeiros Da Redação

Um acidente fatal foi registrado, na noite dessa quarta-feira (15), no km 680, em Lucas do Rio Verde, onde uma Toyota Hilux capotou, e trouxe a óbito o motorista, Henrique da Costa Neto, de 55 anos, ex-presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sorriso, ele morreu preso às ferragens.

Após perder o controle da direção, a Toyota Hilux capotou e parou com as rodas para cima em uma área alagada. Com o impacto, o ombro e a cabeça do advogado ficaram presos entre a coluna da porta esquerda do veículo e o encosto do banco.

Conforme apurou a reportagem do Jornal do ônibus, Henrique Neto, estava ontem aqui na capital para fazer uma defesa no Tribunal de Justiça. Quando ele retornava para Sorriso, a fatalidade aconteceu.

O laudo sobre o acidente ainda será concluído pela Perícia Oficial de Identificação Técnica. Mas, preliminarmente a Politec estuda a hipótese de que um pneu tenha se soltado de uma carreta e atingido a caminhonete do advogado.

 

Outra Fatalidade ..

Imprudência pode ter motivado a morte de um motociclista na cidade de Sinop. Uma colisão envolvendo duas motos resultou na morte de Paulo Ferreira dos Santos de 41 anos. Com o impacto uma das vítimas foi arremessada para cima de um terreno baldio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e imediatamente encaminhou o outro piloto identificado como Thielis Cristovan para o Hospital Regional da cidade, com princípios de traumatismo craniano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui