Rafael Medeiros Da Redação
A Polícia Militar foi acionada nesta madrugada de sábado (3), para dar procedimento a uma ocorrência na Avenida da Feb, em Várzea Grande. Chegando no local a equipe contatou um acidente envolvendo um casal e um veículo Fiat Uno.
Segundo a polícia o motorista Lukas Eduardo Göetzedo, 23, perdeu o controle e acabou colidindo com um poste sem utilidade do canteiro inacabado do VLT (Veículo Leve Sobre Trilho). O condutor morreu antes de ser socorrido.
Com o impacto, os corpos do motorista e da namorada foram arremessados para fora do veículo. A mulher foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro de Várzea Grande.
A reportagem do Jornal do Ônibus, conversou com os familiares que estavam no Instituto Médico Legal. Sem muitas palavras a mãe do jovem disse que ele tinha acabado de sair do serviço, pois era comerciante e trabalhava com o pai.
A polícia não descarta a possível embriaguez da vítima. O acidente ainda será investigado pela Delegacia de Trânsito.
Outro caso ..
Ricardo Lima Gomes, 36, empresário de Campo Novo do Parecis morreu na manhã deste sábado (3) em um acidente na BR-364 em Tangará da Serra.
Conforme informações apuradas pelo Jornal do Ônibus, a vítima estava indo a um encontro de motociclistas em Tangará da Serra. Quando chegou no quilômetro 797, perdeu o controle e colidiu contra a traseira de uma van.
A moto de Ricardo era de alta cilindrada e ficou parcialmente destruída, após o impacto. Existe a suspeita que Ricardo estava em alta velocidade.
Equipe médica foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima era proprietário de uma loja de autopeças em Campo Novo do Parecis.
Outra fatalidade ..
Também em acidente de trânsito, Maiara Stefanny Cardoso, 17 anos, morreu, após cair da sua motocicleta e ser atropelada por veículo Fiat Pálio, na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um carro Fiat Strada reduziu a velocidade para realizar uma curva e entrar em uma propriedade rural. A adolescente que estava atrás em uma Honda Titan não conseguiu parar e bateu no veículo.
Com a batida a menor caiu da moto na pista contrária e foi atropelada pelo veículo Pálio.
A Polícia Militar foi acionada e no local constatou que o motorista do veículo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de estar com documentos do veículo atrasado.
Este é a segunda morte na cidade por acidente de trânsito em menos de 24 horas em Sinop. Ontem, uma mulher morreu num choque entre uma motocicleta e uma caminhonete S10.