Programa sai caro, pra homem que foi roubado por 3 transsexuais em VG

0
174

Rafael Medeiros, da Redação

Era por volta das 20h30, quando um homem procurou a Polícia Militar, após ser roubado por quatro transexuais durante momento de prazer, em um quarto de motel no Jardim Potiguar, região do Zero Km, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem contratou uma transexual para fazer programa, mas acabou sendo surpreendido por mais duas colegas da profissional e roubado dentro do quarto onde mantinha relação. O roubo foi planejado segundo a vítima.

Após o roubo as ‘mulheres’ fugiram com pertences e dinheiro da vítima. Até o momento ninguém foi preso ou identificado.

Outro caso

Já em Peixoto de Azevedo (a 675 km de Cuiabá), um jovem identificado pela iníciais, M.F.R.S, 28 anos, foi esfaqueado, após um desentendimento com um homossexual, em um bar. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (2).

Fotos divulgadas pela Polícia Militar, mostram que o rapaz foi esfaqueado na nuca e nas costas, sendo encaminhando ao Hospital da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava em rondas quando foi acionada por populares, relatando que teria ocorrido uma briga num bar.

No local, a vítima contou que, ao se aproximar do balcão do bar para pegar uma cerveja, o homossexual conhecido como “Guele” se incomodou e ambos tiveram uma discussão. O suspeito pegou uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima, que revidou com um golpe de canivete.

Testemunhas disseram que o casal não mantinha boa convivência na cidade.

O autor da facada fugiu e até o momento não foi encontrado.

Travesti e Transsexual

Travesti é uma pessoa que não se identifica com o gênero biológico e se veste e se comporta como pessoas de outro sexo. É um homem que se veste como mulher, se comporta como mulher e se sente mulher  ou o contrário, uma mulher que se veste, comporta e age como se fosse um homem.

Transsexual é a pessoa que, por se sentir pertencente ao outro gênero, pode manifestar o desejo de fazer uma cirurgia no seu corpo para mudar de sexo, o que não acontece com as travestis. Muitas travestis modificam seus corpos com ajuda de hormônios, terapias, implantes de silicone e cirurgia plásticas, mas ainda desejam manter o órgão sexual de origem, segundo a definição adotada pela Conferência Nacional LGBT de 2008. (Fonte: Portal EBC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui