Rafael Medeiros, da Redação
A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33 anos foi solta após passar por audiência de custódia realizada no inicio da tarde desta segunda-feira (24), no Fórum de Cuiabá.
A liberdade provisória foi concedida pelo magistrado Jeferson Luiz Quinteiro da 2ª Vara Criminal de Violência Doméstica. Segundo o juiz, a decisão foi baseada em laudos e depoimentos de testemunhas.
A professora pagou fiança de 10 salários-mínimos, equivalente a R$ 9,5 mil. Como medida cautelar, ela teve a Carteira de Habilitação (CNH) recolhida, deve comparecer mensalmente em juízo e se recolher rotineiramente nos períodos noturnos e aos finais de semana.
Conforme reportou O Bom da Notícia, Rafaela é suspeita de ter atropelado três jovens, na manhã do último domingo (23), em frente à boate Valley Pub localizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Uma pessoa morreu.
Veja: Vídeo mostra momento em que carro esmaga garota em frente a Valley
O caso:
Imagens gravadas pelo circuito de segurança da Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, mostram o exato momento do atropelamento.
A caminhonete Renault Orcoh, conduzida pela professora Rafaela da Costa Ribeiro, atingiu três jovens. Na gravação, é possível ver o momento em que as vítimas atravessam a avenida em frente à boate Valley Pub. Logo depois, as imagens mostram o atropelamento que terminou em tragédia.
No vídeo uma das meninas é arremessada. Em seguida esmagada pelo carro. No entanto, não foi possível identificar de qual vítima se tratava.
Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos morreu na hora, já Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos, e Hya Girotto Santos, de 21, foram encaminhados com vida pra o Pronto Socorro de Cuiabá.
Leia também – Corpo de universitária atropelada em frente a Valley Pub será velado em Várzea Grande
A professora ainda chegou a rodar cerca de 60 metros.