Priscila Fantin volta às telinhas e parece estar empolgada com seu novo trabalho. A atriz interpreta Claudinha Pitbull na série Rio Heroes, que estreia neste sábado, dia 24, na Fox.
A produção é inspirada na lutadora Ediane Gomes, mais conhecida como Índia, que venceu um homem em uma histórica luta.
No Instagram, Priscila falou um pouco mais sobre o projeto:
É hoje! Claudinha Pitbull, docemente chamada de Pitty, prova que mulher luta de igual p igual com homem. A única luta injusta é o namoro dela. Se vocês procurarem luta mulher x homem na internet, acharão a Índia no histórico campeonato Rio Heroes, em Osasco, São Paulo. Minha personagem foi inspirada nessa única mulher que lutou com um homem, mas a história da Pitty não é a da Índia. É pura ficção, saída das mentes brilhantes de Camila Raffanti, Fabio Danesi e Alexandre Soares Silva, que, segundo o convite da Mixer Films (imediatamente aceito), me viram ali enquanto escreviam.
A atriz não poupou elogios ao trabalho e toda equipe:
Posso me arriscar a dizer que é o melhor roteiro que já li. Pablo Uranga chegou para dirigir imprimindo tanta verdade que a própria fotografia é crua. Nossa série não tem plasticidade (ou qualquer maquiagem), tem realidade. Bem como Jorge Pereira, a inspiração da obra, enxerga a porrada.
No entanto, Priscila advertiu que só aparece a partir do segundo episódio:
Mas a Claudinha, só no segundo episódio! A boa notícia é que, pela primeira vez em séries brasileiras, todos os outros episódios serão disponibilizados ao término do primeiro, para quem quiser maratonar! Então hoje tem Rio Heroes
, mais tarde tem Pitty e, seguindo, vai ter porrada sem regras, sem luvas e sem tempo. Até um desmaiar ou desistir!
Rio Heroes estreia neste sábado, dia 24, às 22 horas na Fox.