O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) deve ter comemorado a vitória de virada do Flamengo sobre o Fortaleza em pleno Castelão, com a camisa 10 do rubro negro que recebeu de presente dos servidores da área administrativa após sancionar a lei complementar número 474, que dispõe sobre o Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) desses profissionais. O ato foi realizado, nessa quarta (16), horas antes do jogo vencido por 2 a 1 pelo time do coração do emedebista, que segue na liderança isolada do Brasileirão.
Emanuel vestiu a camisa do Flamengo assim que recebeu o presente. Para agradá-lo, os servidores ainda deram um jeito de tocar o hino do clube no salão nobre da Prefeitura de Cuiabá. Cerca de mil servidores dos níveis fundamental, médio e superior terão a partir de janeiro de 2020, alteração salarial, de acordo com a tabela de cada classe sancionada por Emanuel.
“O meu compromisso é com o maior patrimônio da prefeitura, os servidores públicos. Como eu posso projetar uma Cuiabá humanizada, desenvolvida e com eficiência sem a valorização deles?”, afirmou o prefeito.
Participaram do dispositivo de autoridades o presidente da Câmara e Cuiabá, o vereador Misael Galvão (sem partido), os vereadores Adevair Cabral (PSDB), Zidiel Coutinho (PV), o secretário de Governo, Lincoln Sardinha, o secretário de Fazenda, Antônio Roberto Possas de Carvalho, os presidentes das Comissões do nível fundamental, Sebastião Martins; nível Médio, Rafael Mendonça; e de no nível Superior, Natália Vasconcelos.
Fonte: RD News