PRA DAR E VENDER: Casal busca 300 quilos de maconha no Paraguai e é preso em MT

0
141

Da Redação

Um casal foi preso transportando aproximadamente 300 quilos de maconha no porta-malas de um veículo, na manhã desta terça-feira (15) na BR-364, em Jaciara (162 km de Cuiabá). O nome do casal não foi divulgado.

As informações preliminares repassadas pela Polícia Civil local são de que, o casal estava em um veículo Fiesta, próximo ao restaurante “Chaleira Preta”.

Segundo investigadores da PC, a droga veio de Ponta Porã (MS), divisa com o Paraguai. O entorpecente seria distribuído em Cuiabá.

Mais informações de como ocorreu à prisão serão repassadas em coletiva de imprensa.

Ainda em Mato-Grosso .. 

Boliviana é presa com cocaína no estômago em MT

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), prenderam nesta segunda-feira (14) uma boliviana com cápsulas de cocaína no estômago. O flagrante ocorreu durante abordagem no posto de fiscalização do Indea, em Corixa.

Segundo informações, a equipe do Gefron avistou uma jovem que chegou a divisa de Mato Grosso e Bolívia em um mototáxi. Ela estava com um travesseiro nas mãos e uma mochila preta.

Na abordagem, a boliviana informou aos policiais que vinha de Santa Cruz e que iria para Cáceres. Foi realizada revista em sua mochila e nada de ilícito localizado. Porém, ao pegar o travesseiro que ela tinha nas mãos, o policial do Gefron achou pesado.

Diante disso ele cortou a capa e dentro tinha outro travesseiro. Dentro do segundo travesseiro, foi localizado cerca de 100 cápsulas de cocaína.

Pela situação, policiais suspeitaram que a mulher transportava drogas no estômago. Questionada, ela admitiu que engoliu 39 cápsulas de cocaína .

Diante dos fatos a equipe deslocou com Yaqueline Pena Arroyo, 21 anos,   para o Hospital Regional de Cáceres, onde está recebendo o tratamento necessário para expelir a droga. Os médicos informaram que existe o risco das cápsulas estourarem no estômago da jovem, podendo gerar até a morte dela.

https://www.youtube.com/watch?v=Y0Vu5ZWNfGY

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui