PORTE ILEGAL: Dupla armada pede Uber para cometer assaltos em Cuiabá

0
158

Rafael Medeiros Da Redação

Policiais da Rotam em rondas pela Avenida dos Trabalhadores, no bairro Pedregal, em Cuiabá, abordaram um veículo Gol vermelho com 3 ocupantes, sendo um motorista e dois passageiros, um deles menor de idade.

Paulo Marcos Cebalho da Silva Dias, 19, e o menor A.V.E.S.S., 17 anos, foram presos em posse de armas de fogo, calibre 32 e 5 munições intactas. . O motorista G.B.S., 25, alegou a polícia, que estava trabalhando de Uber.

Para polícia o motorista, contou que foi parado pelos criminosos e iria seguir viagem normalmente, como manda o aplicativo. Alegou ainda que não tinha conhecimento das armas.

Os outros dois suspeitos então confessaram que pretendiam praticar um assalto naquela noite. Diante da situação, os policiais conduziram todos para a Central de Flagrantes, no bairro Planalto.

Na delegacia, Paulo Marcos recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ele foi entregue para a Gerência de Monitoramento e Custódia e passará por audiência ainda neste sábado (06.04).

Como nada de ilícito foi encontrado com o motorista de Uber e ele apresentou os documentos do carro alugado que usava para trabalhar, ele foi liberado, mas o carro ficou apreendido.

Diante disso, foi confeccionado o registro de ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo e de munição. Uma mulher se apresentou na delegacia como a responsável pelo menor e o levou para casa. Paulo, ao ser interrogado pelo delegado, preferiu ficar calado e afirmou que apenas prestará declarações em Juízo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui