Policial civil é baleado na cabeça ao cumprir ordem de prisão

0
130

O investigador da Polícia Civil Peterson Santos de Campos foi baleado na cabeça nesta segunda-feira (4), em Mirassol D’oeste (300 km de Cuiabá).

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o policial foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres. Ele não teria sofrido perda de massa encefálica, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.

Peterson foi baleado ao cumprir um mandado de prisão na cidade. O suspeito, que estava armado, teria reagido à ordem de prisão e houve uma troca de tiros, que culminou com o policial atingido na cabeça.

O suspeito também foi baleado no abdômen e encaminhado para uma unidade de saúde.

Segundo a assessoria, a ordem judicial contra o suspeito refere-se ao furto de veículos do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea).

O crime ocorreu no dia 29 de setembro, quando suspeitos aproveitaram do período noturno e da ausência de vigilância do prédio do Indea, para romper o cadeado do portão de entrada do órgão e subtrair dois veículos, um Volkswagem Saveiro e um Fiat Strada. No dia 25 de outubro, os mesmos suspeitos, subtraíram uma caminhonete Ford F-4000, que estava estacionada em frente a uma residência.

Na casa onde aconteceu o confronto, foram apreendidas várias armas de fogo e munições, entre elas, uma espingarda de pressão 5,5 mm; uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 22, uma pistola 45, 11 munições calibre 12, 05 munições calibre 22, 12 cartuchos calibre 12, 03 calibre 28, além de frascos de pólvora e chumbos, blança de precisão, e porções de maconha e cocaína.

 

 

 

Fonte: Midia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui