Polícia investiga duas mortes em área rural

0
129

Dois assassinatos são registrados em propriedades rurais da Grande Cuiabá e Polícia ainda não tem pista dos autores dos crimes. Em Várzea Grande o corpo de Sírio Barnabé de Oliveira, 59, foi localizado no início da manhã de quarta-feira (28).

Ele residia no loteamento de chácaras Nossa Senhora Aparecida, distante cerca de 25 km do perímetro urbano. Segundo o delegado Caio Albuquerque, o corpo apresentava sinal de disparo de arma de fogo na região do tórax, aparentemente de uma espingarda calibre 22.

Vítima morava sozinha na propriedade e, conforme apurou a perícia, o crime deve ter ocorrido na noite anterior. Sírio foi visto, pela última vez, por volta das 17h. Não há pistas sobre a motivação do crime. A família confirmou que Sírio possuía uma espingarda calibre 22, que não foi localizada.

Caso a investigação aponte que a morte esta relacionada com ao roubo da arma (latrocínio), será repassada à delegacia de Roubos e Furtos do município. Outro homicídio foi registrado no dia anterior, em uma propriedade rural na localidade do Rio dos Peixes, às margens da rodovia BR-364, em Cuiabá. O corpo de Raí de Oliveira Lima, 25, foi localizado por um morador da região que juntava lenha.

Apresentava um corte profundo na altura do pescoço. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Raí morava na região do São Sebastião, bairro distante do local onde o corpo foi localizado e possuía passagens criminais. (Informações de Silvana Ribas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui