PM prende 2 acusados de abusar de menores

0
207

Denúncias de crimes de violência sexual contra adolescentes são registradas na Capital e dois suspeitos são presos pela Polícia Militar. Em um dos casos, a vítima é filha da sobrinha do acusado. Ele a obrigou a fazer sexo oral nele. Os abusos praticados contra a jovem chegaram ao conhecimento da mãe dela depois que a direção da escola em que estuda informou que a jovem estava chorando e disse que não queria voltar para casa.

A mãe foi até a escola e, depois de alguma insistência, a filha disse que o tio da mãe dela, R.A.M., 46, além de passar as mãos pelo seu corpo, tirar sua bermuda para fazer as carícias ainda a obrigou a fazer sexo oral. A menina disse que foi ameaçada caso contasse à mãe sobre os abusos, que ocorreram no domingo (25).

Depois disso a mãe ainda pediu para a filha ir em companhia do acusado comprar pão. Mais uma vez a adolescente disse que foi beijada à força e acariciada por ele, dentro de seu veículo. Preso pela Polícia Militar, em seu local de trabalho, na segunda-feira (26) e autuado por estupro, ele confirmou aos PMs os atos, mas disse que foram com consentimento da jovem.

Em audiência de custódia na tarde de terça-feira (27) foi expedido o alvará de soltura e passará a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Investigação terá sequência na Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica).

No bairro Jardim Vitória, J.E.S.C., 40, foi denunciado por uma adolescente de 16 anos, amiga da enteada dele, por acariciar seus seios enquanto dormia. A jovem foi até a casa da amiga no domingo para participar do aniversário do filho do acusado. Dormiu no local e acordou na madrugada sendo acariciada por ele. No dia seguinte contou ao pai que acionou a PM e fez a prisão, conduzindo o suspeito à Central de Flagrantes.

Fonte: Silvana Ribas | A Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui