Rafael Medeiros, da Redação
Policiais militares colocaram fim na “boca do Micuim”, local era bastante conhecido pelo tráfico de drogas, no Pirinéu, em Várzea Grande. Na ação realizada na noite da última terça-feira (9), quatro pessoas foram presas, associadas ao tráfico. O bando é ‘figurinha carimbada da polícia’. Os presos são ex-presidiários com antecedentes criminais por homicídios, roubo e furto.
A PM apreendeu cerca de 30 trouxas e um tablete de pasta-base de cocaína, 5 celulares, R$ 163 em notas trocadas, 4 correntes douradas, uma câmera digital, chave de motocicleta e molho de chave.
De acordo com o boletim de ocorrência, a revista foi realizada após um cidadão de camisa verde correr para o interior da residência ao avistar a viatura da PM.
O dono da boca conhecido como “Micuim”, conseguiu fugir pelos fundos da residência. Mas a esposa dele, Lidiane Antunes da Silva, 27 anos, foi detida.
Outros três presos são Diego figueredo Lemes, 28 anos, Adalberto Elias da Silva, 22 anos e Anderson Pereira de Oliveira. Os acusados responderão por tráfico e associação criminosa.