Rafael Medeiros Da Redação
Duas mortes foram registradas na noite dessa quarta-feira (21). Uma visita inesperada resultou no assassinato do sargento da Polícia Militar, José Carlos, que era lotado no 25 Batalhão, o crime ocorreu no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, ao Jornal do Ônibus, o sargento foi morto com 4 tiros depois de pular o muro e arrombar a casa da ex-namorada. Porém, o sargento não esperava que outro ‘amigo’ militar, já estava tendo um caso amoroso com a ex-companheira.
Ao entrar na casa o sargento deparou com o ‘amigo’ soldado B.Filho. Com raiva e ódio o Sargento José Carlos, entrou em discussão com o Soldado. Foi então, que o sangue começou a rolar.
O Soldado B.Filho, sacou a arma da cintura e disparou por 4 vezes na cabeça de José Carlos. O sargento morreu na hora, sem chances de ser socorrido.
O Soldado fui, e disse que vai apresentar apenas depois do fragrante que é de 48h..
O Jornal do Ônibus procurou a mulher dos sonhos e não localizamos até o fechamento desta matéria. Procuramos os vizinhos, e fomos informados que José Carlos não aceitava o fim do relacionamento, e, por isso, foi a casa da ex-companheira pedir para voltar.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciou os trabalhos de perícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também já iniciou as investigações.