Um homem de 44 anos, foi preso na manhã de domingo (07), no bairro Pedra 90 em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT), acusado de estuprar a sua própria filha que é menor de idade.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima acionou os policiais e fez a denúncia contra o suspeito. Em conversa com os policiais, a mulher relatou que a filha mora com o pai, e que no sábado (06), enquanto a filha dormia o acusado deitou ao lado da filha e começou a abusar da garota.
A vítima que não teve a idade revelada pela polícia, relatou que estava deitada quando seu pai se aproximou e começou a passar a mão em seu corpo e também esfregar os órgãos genitais na filha.
A garota ainda disse aos policiais que fingiu estar dormindo para ver até onde iria as atitudes do pai, que a beijar a barriga da vítima e em seguida abaixou suas vestes e colocou a língua no órgão genital da mesma.
Diante da situação, a menina questionou o pai o que ele estaria fazendo e o acusado perguntou se a filha não tinha gostado. A garota respondeu que não gostou da atitude do pai que proferiu a seguinte palavra a filha, “é assim que começa”, e se retirou do quarto.
A PM foi até a residência do homem identificado como Alisson Alves Cavalcante, que negou o estupro e disse ter conversa no celular com uma das filhas que dizia que iria atrapalhar a sua vida e que iria acusá-lo de estupro para prejudicá-lo.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, e a Polícia Civil passa a investigar o caso.