Rafael Medeiros Da Redação
A Polícia Militar prendeu um suposto pai de santo, acusado de ter abusado de mais de 10 adolescentes no município de Cáceres, (a 220 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, ele teria abusado sexualmente de menores entre 13 e 16 anos. Para atrair as meninas, ele prometia que iria trazer os namorados delas de volta .
Fredson Wilian dos Reis Lemes, de 36 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso. A Polícia Civil informou que o homem ficou calado durante o interrogatorio.
Ao Jornal do Ônibus, a delegada Judá Marcondes, informou que Fredson se apresentava como guia espiritual para atrair garotas que sofreram uma decepção amorosa.
”As meninas tinham de que tomar um banho de ervas e permitir que o guia espiritual tocasse o corpo delas. Fredson assava o pênis pelas genitais das meninas e na boca”.
Ainda de acordo com a delegada, quando as adolescentes questionavam, ele falava que precisava começar com estas intimidades até chegar a conjunção carnal.
O suspeito fazia ameaças as meninas dizendo que ‘espíritos’ voltariam para matar as garotas.
A delegada já ouviu várias testemunham que confirmam a prática criminosa do suspeito. Foram mais de 10 vítimas identificadas, mas a polícia acredita que o número possa ser maior que isso.
Se for condenado por estupro de vulnerável, Fredson pode ser condenado de 6 até 10 anos de prisão em cada caso.