Rafael Medeiros Da Redação
Uma festa conhecida como ‘festa do diabo’, regada a álcool, e drogas em Sorriso, (a 420 km de Cuiabá), termina com uma morte e uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (08.04) . Eliedson Furtado Leite, de 32 anos, foi assassinado a tiros após uma discussão.
De acordo com a Polícia Militar, o homem se envolveu em uma discussão ao tentar usar o banheiro feminino do clube.
Na briga Eliedson foi atingido por dois tiros, sendo um no pescoço e outro na clavícula. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional, onde morreu depois de sofrer hemorragia.
Ao Jornal do Ônibus, o sargento da PM, Izaías Moura, informou que o banheiro masculino estava lotado e ele entrou no banheiro feminino. Um grupo de pessoas que estava próximo do banheiro começou a discutir e, logo em seguida, uma pessoa se aproximou a atirou.
A Polícia Militar fez rondas, mas não localizou o autor dos disparos nem os envolvidos na discussão.
Ainda na festa ..
A Polícia Militar registrou uma outra confusão, um homem acabou espancado por diversas pessoas, por ter ‘mexido’ com uma mulher comprometida.
Quando os policiais chegaram ao local, populares disseram que a vítima havia pegado na bunda da mulher do ‘amigo’.
O homem por pouco não morreu espancado, sem a identificação revelada ele foi encaminhado pela polícia, desacordado ao Hospital Regional de Sorriso.
Ninguém soube dizer quem seriam os responsáveis pelo espancamento. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).