NO PONTO DE ÔNIBUS: Uma história de amor que começou no busão

0
634

Rafael Medeiros Da Redação

Quem mora nos bairros distantes do Centro, passa muito tempo no trânsito da grande Cuiabá. Ainda mais que precisa utilizar o transporte público, seja para ir ao trabalho, à escola ou até outros afazeres.

E foi nessa correria, que descobrimos a historia da Núbia Soares Silva e João Carlos Miranda. Um casal que se juntaram após varias encontradas na linha 409 Dom Aquino/Praeiro.

”Eu estava parada no ponto de ônibus , na lateral do Itau, aqui no Dom Aquino, quando olhei pro lado, e vi um ‘gato’ o meu gato .. ” comenta a jovem, rindo.

Mas claro, ela nem fazia ideia de quem ele se tornaria o amor da vida dela. Ambos entraram no ônibus lotada e ficaram de pé perto do motorista.

”Comecei a ler um livro e reparei que ele estava em pé, e com a mochila pesada nas costas, é claro perguntei se ele queria que segurasse, ele disse que sim. E a partir daí, ele começou a puxar assunto, perguntar sobre o livro que eu estava lendo, e me disse que trabalhava em uma livraria e por aí foi” Comenta Núbia.

Infelizmente Núbia teve que descer do ônibus, mas João Carlos, rapidamente pediu o numero dela, ‘é claro que foi para saber do livro’.

Pra ela, não iria dar em nada, mas ele passou a enviar mensagens, ligar e uns dois dias depois, sem combinar nada, se encontraram de novo no mesmo ônibus.

”No terceiro dia a mesma coisa, até que ele me ligou no outro dia e perguntou se eu tinha namorado, respondi que não, e ele perguntou se eu aceitava ir ao cinema com ele.”

Morando em bairros vizinhos, eles começaram a se ver todos os dias. Desde então  uma amizade, um relacionamento surgiu, e uma história de amor iniciou.

”É jamais imaginei que ia encontrar minha alma gemia dentro de uma lata de sardinha.” Encera Núbia

Essa historia não acaba aqui …

Leia Também ..

https://jornaldoonibusmatogrosso.com.br/index.php/2018/04/04/no-ponto-de-onibus-idoso-deficiente-inicia-profissao-de-engraxate-nos-coletivos-de-cuiaba/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui