Mundial Sub-17: autores dos gols comemoram vitória no Bezerrão

0
107

A vitória por 3 x 0 sobre a Nova Zelândia, na noite desta terça-feira (29/10/2019), deu tranquilidade à Seleção Brasileira, que conseguiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17 e manteve a equipe na liderança do Grupo A junto com Angola.

Mesmo não jogando um futebol de excelência, e grande parte da partida com um jogador a menos, o Brasil mostrou eficiência nas finalizações e garantiu três gols, com três jogadores que marcaram pela primeira vez em uma Copa do Mundo.

Após mais uma criação rápida ofensiva, o Brasil abriu o placar aos 20 minutos com Kaio Jorge. Mesmo tendo atuado bem na partida de estreia, o atacante só conseguiu balançar a rede contra a Nova Zelândia. Destacando o trabalho de preparação e o entrosamento do grupo, o camisa 9 agradeceu a equipe pelo gol marcado e destacou a postura da equipe após a expulsão do lateral direito Yan.

“Quero agradecer pelo gol e pela equipe, que se doou ao máximo. A Seleção é conhecida por ter grandes atacantes. Essa ofensividade é essencial para chegarmos ao resultado. Reflexo de muito trabalho nos contra-ataques, na circulação da bola. Perdemos um pouco com o Yan que foi expulso e que trouxe a equipes deles para o nosso campo, mas fomos felizes e conseguimos um excelente resultado, mesmo assim”, ressaltou.

Com o futebol alegre e para cima do adversário, Talles Magno também foi premiado com um gol na segunda etapa. Tendo o nome gritado pelo torcedor, que se encantava principalmente pela polivalência e os dribles do atacante, o atleta também enalteceu o grupo e se mostra disponível para sempre ajudar a equipe.

Igo Estrela/Metrópoles

 

 

 

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui