Mulher morre eletrocutada ao encostar em antena de rádio enquanto lavava roupas

0
87

Rafael Medeiros, da Redação

Uma mulher de 33 anos morreu nesta última terça-feira (9), ao sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava roupa, na Agrovila Seis, no Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá).

Josiane Lopes dos Santos foi encontrada sem os calçados, com as roupas molhadas e com um rádio ao lado.

Segundo o esposo da vítima, o incidente aconteceu enquanto a mulher fazia os serviços domésticos, ela lavava roupas da família e ao tocar na antena do rádio, com as mãos molhadas, sofreu uma descarga elétrica e morreu na hora.

A primeira pessoa a encontrar Josiane após o acidente, por volta das 17 horas, foi a filha dela, que correu para chamar o pai e avisou que a mãe estava morta.

O marido da mulher chegou a acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou apenas constatou que Josiane já estava sem vida.

A filha disse à polícia que a mãe era acostumada a lavar roupas ouvindo música. Josiane deixa esposo e cinco filhos, o caçula tem sete meses e o mais velho é adolescente.

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra foi acionada e, com Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), irá investigar as causas da morte, a princípio registrada como por choque elétrico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui