Mulher de 29 anos foi atropelada pelo ex-marido, na manhã de segunda-feira (9), na porta de uma escola em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). Segundo a família da vítima, ele não aceita a separação e tentou se vingar da mulher. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio.
De acordo com as informações, a Polícia Militar acreditava que a ocorrência se tratava apenas de um acidente de trânsito, mas no local foram informados que se tratava de um crime com motivação passional.
O suspeito de 31 anos estava em uma Parati prata, quando atropelou a mulher na porta de uma escola municipal. Em seguida, fugiu e abandonou o carro usado na ação na porta da casa da irmã.
Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico para as lesões graves que teve no corpo.
A mãe dela contou á PM que o homem não aceitava a separação, que já havia sido ameaçada outras vezes e chegou a fazer um boletim contra o agressor, pedindo medidas protetivas.
Foi descoberto pela polícia que o suspeito trocou de carro e está foragido. Sabe-se que é uma caminhonete Frontier prata. As buscas seguem pelo município e região.
Fonte: Gazeta Digital