Uma mulher, de 53 anos, ficou gravemente feriada após ser atacada por um homem desconhecido, na manhã de quarta-feira (7), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A mulher foi socorrida por vizinhos e levada para o pronto socorro. O agressor ainda não foi identificado.
Segundo relatados de Erick Silveira Santos, filho de Perpétua Silveira Mello, o fato aconteceu no bairro Parque Boa Vista, região da Praia Grande, por volta das 11 horas.
O filho contou que a mãe saiu de casa, em direção à casa do namorado, quando foi abordada por um homem desconhecido, que estava de carro e perguntou se havia alguma chácara para alugar na região. Ela deu a informação, e o homem seguiu em direção ao local indicado.
Minutos depois ela saiu da casa do namorado e foi para a casa da nora, que mora próximo à casa do namorado de Perpétua.
Cerca de meia hora depois, a mulher saiu da casa do filho e estava indo para casa, quando foi abordada pelo homem novamente. Ele disse que estava passando mal e perguntou se ela poderia lhe dar água.
Perpértua desconfiou e disse que não morava por ali, mas indicou um bar onde o homem poderia tomar água. Ele fingiu que ia na direção indicada por ela, mas voltou com o carro e a atropelou.
A mulher caiu, mas conseguiu se levantar. O homem, no entanto, saiu do carro e começou a agredi-la. Ele mostrou que estava armado e deu coronhada na cabeça dela.
Ela lutou com ele e conseguiu escapar, correu e entrou na casa de um vizinho, onde foi socorrida.
A mulher, foi levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande. O homem, ainda não identificado, fugiu.
A família registrou boletim de ocorrência e a polícia deve investigar o caso.
Por Lidiane Moraes, G1 MT