Rafael Medeiros, da Redação
Odineia Porfiria Miltes, 30, foi assassinada com vários golpes de facas na madrugada desta quarta-feira (19), no Distrito da Guia, em Cuiabá, por volta das 3h.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o principal suspeito pelo crime é o marido da vítima que foi identificado como Carlinho Hipólito da Silva. Ele foi localizado e preso em uma rua próximo da casa. Estava bêbado e falando ‘coisas desconexas’.
Os policiais chegaram até o local depois que testemunhas ligaram na delegacia para informar que o corpo da vítima estava caído no chão ensaguentado e com a cabeça quase arrancada.
Ao ser questionado, o acusado contou que estava na residência com Odinéia quando um homem que usava paletó e estava encapuzado entrou na casa e lutou com ele e depois esfaqueou sua esposa. Então, ao ver o caso ele saiu correndo da casa.
Diante dos fatos, suspeito foi detido e encaminhado para prestar depoimento na delegacia. Vizinhos confirmaram que viram Carlinho ensaguentado na casa. Caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).