Rafael Medeiros, Da Redação
Um mulher de 38 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (25) em Cuiabá.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ela abasteceu seu veículo, um Nissan Kicks, cinza, o valor de R$ 50 reais, no posto Shell – rede Conti Comigo-, da Rua Estevão de Mendonça.
A denúncia feita pelos frentistas é de que a mulher arrancou com o carro sem pagar. Na tentativa de impedir que ela fugisse, um dos funcionários do posto tentou impedir a fuga e acabou se machucando e quase foi atropelado.
O rapaz, de 24 anos, foi arrastado por alguns metros. A mulher saiu em disparada, mas ao fazer o retorno na Praça 8 de Abril, na Avenida Getúlio Vargas, acabou perdendo o controle da direção e batendo na calçada em frente ao tradicional restaurante Choppão.
Com o impacto, uma mesa foi atingida, mas ninguém ficou ferido. A mulher tentou fugir novamente, mas foi impedida por populares, que acionaram a guarnição mais próxima.
À polícia, a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo o Boletim de Ocorrência, ela apresentava claros sinais de embriaguez. Ela foi autuada por dano, lesão corporal, direção perigosa e embriaguez ao volante.