MUDANÇA DE PLANOS: Natasha pode recuar e concorrer a deputada federal e PSB acolher candidatura de Neri Geller

0
169

A editoria política do Grupo RDM apurou nos bastidores, junto a um famoso articulador político de MT, a informação de que; Natasha Slhessarenko pode recuar e concorrer a deputada federal e PSB acolher candidatura de Neri Geller para o senado.

Outra possibilidade de candidatura inclui a atual pré candidata como 1ª suplente de Neri Geller no senado. Uma das possibilidades cogitadas incluem a candidatura conjunta de Neri e Adilton Sachetti como 1º suplente no senado.

A mudança acarretaria cerca de 700 mil votos da baixada, que incluem mais de 14 municípios, ou seja, mais ou menos 1/3 dos votos.

As informações foram apuradas através de um simpatizante pró-Neri, que também é ligada ao o ex-governador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

Na semana passada, o deputado Max Russi assumiu que Natasha é a pré-candidata ao Senado pelo PSB, mas ponderou: “É um grande nome, é nossa pré-candidata, tem boa aceitação, mas por enquanto todo mundo ainda é ‘pré’, o fechamento vai ser lá na frente”.

Caso procurados pela mídia, provavelmente a cúpula negaria os fatos, a negociação e a possibilidade da mudança são discutidos. Resta saber qual seria a reação de Wellington Fagundes (PL), vista as enormes possibilidades.

Caso realmente se concretize as mudanças, a oficialização das conjunturas só deverá ser anunciada durante as convenções, previstas para acontecer entre os meses de junho e julho.

DA REDAÇÃO 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui