MORTOS E LARGADOS: Dois corpos foram encontrados com sinais de esfaqueamento em MT

0
180
Welington Cleiton, de 27 anos, era morador de Nova Mutum

Wellington Cleiton de Araújo Silva de 27 anos, foi esfaqueado até a morte, e teve o corpo jogado em uma plantação de milho às margens da MT-249 no município de Nova Mutum, (a 269 km de Cuiabá). O crime ocorreu nesse domingo (25.03).

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado após ligações anônimas de moradores da região que foram comer milho, e encontraram o cadáver com uma faca encravada no peito.

De acordo com a perícia, Welligton foi morto ao ser atingido por sete perfurações de arma branca (faca), e ainda uma outra perfuração na altura do pescoço que segundo o perito possivelmente foi de um outro objeto cortante.

O padrasto e o irmão da vítima reconheceram o corpo após verem fotos que circulavam nas redes sociais.

O corpo de Welington foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A motivação do crime ainda é desconhecida, a Policia Civil de Nova Mutum, está investigando o caso. Ninguém foi preso.

Outro Corpo ..

Ainda em Mato-Grosso, na região de União do Norte no município de Peixoto de Azevedo, policiais foram acionados para verificar um homem que estaria morto nas margens de um córrego no Centro da cidade. De imediato os policiais se deslocaram até o local e constatou a veracidade dos fatos.

Os policiais encontraram o cadáver de um homem que possivelmente foi morto a golpes de arma branca (faca), pois apresentava um corte profundo no pescoço e varias perfurações pelo corpo.

A vítima não portava documentos pessoais.

Em ato contínuo foram acionados a Polícia Judiciária Civil, que deverá abrir investigação para apurar o crime, bem como, foi chamada a Polícia Oficial de Identificação Técnica de Sinop-MT para os devidos levantamentos periciais.

A Polícia Militar de União do Norte fez a lavratura do Boletim de Ocorrências e o encaminhou para a DEPOL de Peixoto de Azevedo para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui