No dia 01 de abril deste ano, no mesmo endereço, bandidos roubaram uma camionete da vítima.
O suspeito Cristiano Batista, 29 anos, foi flagrado pelo proprietário da residência, M.A.T., 32 anos, no momento que estava prestes a pular o muro, furtando a máquina de lavar roupas. A vítima conseguiu deter e amarrá-lo até a chegada dos policiais da 1ª Companhia de Mirassol do Oeste. O caso foi registrado no Bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol do Oeste (a 300 km da capital), às 3h da madrugada de segunda-feira (23.04).
No local, os policiais encontraram Cristiano amarrado com as mãos para trás e constataram o dano ocasionado na máquina de lavar roupa, por conta de lançá-la do outro lado do muro da residência.
Indignado, M.A.T, aproveitou um momento de distração e deu um soco na região da boca de Cristiano enquanto este era conduzido para a viatura. A atitude inesperada cortou os lábios do suspeito. M.T.A. que foi contido e advertido pelos policiais, e justificou que estava abalado, pois no dia 01 de abril, também em sua própria casa, sofreu um roubo onde teriam levado sua camionete. E que ainda estava com muita indignação e revolta e não pensou duas vezes em reagir evitando que mais um bem fosse subtraído de sua família.
Cristiano foi encaminhado para um hospital da cidade, pois reclamava de dores pelo corpo devido às lesões provocadas pela vítima. Recebeu atendimento ambulatorial e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma bicicleta preta que usava para cometer o delito.