Morador de rua é espancado, estuprado e morto em Mato Grosso

0
219
Imagem Ilustrativa

Rafael Medeiros Da Redação

Um morador de rua de 50 anos, identificado como Ismael Rodrigues Borba, o “Costela”, morreu após ficar internado por 30 dias na UTI do hospital Municipal de Juína (a 732 km de Cuiabá). O homem foi espancado e estuprado por três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos em Cotriguaçu (a 949 km da capital).

De acordo com a Polícia Civil, os menores além de espancarem Ismael, chegaram a introduzir no ânus dele um cabo de vassoura e um pedal de uma moto.

Ismael Rodrigues Borba morreu após ser estuprado / foto reprodução

Constrangido com situação, Ismael não queria denunciar os menores. Ele apenas alegava que havia apanhado com pauladas nas costas. Mas minutos depois, acabou confessando que foi estuprado com uma peça de moto e um cabo de vassoura.

Em depoimento, um outro morador de rua, alega ter visto toda agressão e ajudou na identificação dos menores.

Mediante os relatos,  três dias após o crime, uma denuncia anonima levou a apreensão dos adolescentes. Os menores ficaram apreendidos por 5 dias e liberados após decisão judicial devido à falta de vagas da Instituição socioeducativa.

Por Telefone o Dr. delegado Marco Bortolotto Remuzzi, informou que um inquérito foi aberto e agora devido a morte tratará o caso como homicídio. Ainda segundo o delegado os menores já tem passagem pela polícia por envolvimento em furtos de motocicletas.

Por determinação da promotoria de justiça de Cotriguaçu, os menores foram transferidos para Juruena, mas, a população não os aceitou na cidade e fizeram manifestação contrária.

O caso segue em investigação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui