Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar fizeram um dos grandes trios de ataque da década de 2010, apelidado de MSN por conta das iniciais dos seus componentes. No entanto, o Barcelona acabou perdendo o brasileiro de forma complicada. O atual jogador do PSG forçou sua saída para o clube francês e não deixou a torcida muito contente. Entretanto, o camisa 10 culé acredita que Neymar seria bem recebido na Catalunha se voltasse.
Em entrevista ao ‘Mundo Deportivo’, Messi declarou que gostaria muito de uma reunião com o brasileiro que, segundo ele, é um dos melhores jogadores do mundo na atualidade.
“Já disse muitas vezes que a nível esportivo Ney é um dos melhores do mundo. Eu adoraria que ele voltasse. Eu também não gostei naquele momento que ele nos deixasse e fosse embora daquele jeito. Acho que ele está com muita vontade de voltar, sempre se mostrou arrependido pelo o que fez, ano passado fez muito para voltar e isso (pedir desculpas à torcida) seria o primeiro passo que ele faria para voltar.”
Além disso, o camisa 10 do Barcelona falou sobre sua própria situação, indicando que nunca teve vontade de deixar o clube, mas que poderia fazê-lo caso fosse a vontade da diretoria catalã.
“Em muitos momentos tive a oportunidade de sair do clube, houve muitos clubes dispostos a pagar inclusive a cláusula. Mas nunca pensei em sair do clube e agora também não. Repito: se o clube quiser [que eu saia], por mim não terá problema.”