As balas disparadas por dois pistoleiros seriam para matar um jovem de 20, mas acabaram matando a namorada dele, Raíssa Silva Melo, de 15 anos.
Ela foi morta brutalmente com vários tiros na cabeça.
O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 20 horas de terça-feira (29), no bairro Vila Guaporé, na cidade de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá).
Raíssa e o namorado – que não teve o nome divulgado – estavam em uma sorveteria, quando chegaram os dois pistoleiros em uma moto.
O jovem, principal alvo dos tiros, conseguiu correr e escapou das balas.
Raíssa não teve a mesma sorte: levou vários tiros, principalmente na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e, quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram o namorado de Raíssa que contou como tudo aconteceu.
Os pistoleiros, dois homens de 24 e 26 anos, já foram identificados e foram “caçados” pela Polícia Militar, durante toda à noite de terça e a madrugada desta quarta-feira (30), mas não foram localizados.
A Polícia Civil foi acionada para fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), e o fez após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).
Os policiais confirmaram que o alvo era o namorado de Raíssa, possivelmente para um “acerto de contas”.
Como os dois pistoleiros já foram identificados e qualificados criminalmente, a Polícia Civil vai apresentar, ainda nesta quarta-feira, pela prisão preventiva dos dois assassinos.
Fonte: Diário de Cuiabá