Definitivamente, esta terça-feira não foi um dia feliz para o deputado federal José Medeiros (PL), que se auto intitula de xodó do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Logo pela manhã, Bolsonaro comunicou a Medeiros seu apoio à reeleição do governador Mauro Mendes e recomendou que Medeiros cuide sua campanha de deputado federal.
Cansando dos fuxicos, das futricas e das fake news que José Medeiros levava para Brasília por meio de um site dele próprio, gerenciado por um assessor do parlamentar, Bolsonaro descobriu toda a verdade e que Mauro Mendes é uma pessoa que nunca falou mal de Bolsonaro, sempre foi muito correto, leal e respeitoso com o presidente.
Bolsonaro descobriu também que quem era sempre o fuxiqueiro e futriqueiro de toda a relação era o José Medeiros. Hoje, (terça-feira) foi o dia em que Bolsonaro deu um basta em José Medeiros, ao descobrir todas as suas articulações ardilosas.
Bolsonaro avisou ao próprio Medeiros que estaria vindo a Mato Grosso fechar uma aliança com o governador Mauro Mendes. Foi um dia muito positivo para Mendes e para o próprio presidente Jair Bolsonaro.
Bolsonaro e Mendes participaram de três eventos importantes. Primeiro, foi o lançamento da Marcha para Jesus, no Auditório da Comunidade das Nações, no Bairro Praeirinho. Em seguida, o presidente participou da formatura de policiais militares, no Comando Geral da PM, na Avenida do CPA.
Depois a comitiva seguiu para o Santuário Grande Templo, também na Avenida do CPA, para participar da 45º Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil.
Revoltado e bastante chateado, José Medeiros não participou de nenhum desses eventos.
Medeiros foi colocado em seu devido lugar pelo presidente Jair Bolsonaro.
Em se comportando corretamente, poderá ser reeleito federal. Caso não se comporte, nem reeleito será.
DA REDAÇÃO COM A BRONCA POPULAR