MATANÇA: Quatro homicídios foram registrados nesta madrugada em MT

0
155

Rafael Medeiros Da Redação

Thallys Vinicius

Thallys Vinicius Ribeiro Alves, 19 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (03.06) durante uma festa no município de Água Boa (730 km ao Leste).

A vítima foi socorrida mais chegou sem vida ao hospital. Informações preliminares repassadas ao Jornal do Ônibus apontam que um suspeito numa moto disparou seis vezes contra a vítima e fugiu.

Testemunhas não souberam identificar o suspeito e nem informar o que teria ocasionado a morte. A motivação do crime ainda segue sendo investigada.

Também na madrugada de domingo, já no município de Nova Xavantina (645 km ao Leste), Divino Matos de Souza, 25 anos, foi morto a facadas.

Ele teria se envolvido em uma discussão com um homem. A vítima e o suspeito estavam bebendo junto quando começaram a discutir e, armado de uma faca, o homem desferiu os golpes.

A vítima ainda foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu.

Edenilson Lima

Em Sinop (a 479 km de Cuiabá) também teve morte registrada. Um rapaz morreu carbonizado na madrugada de domingo (03.06), dentro da na casa onde morava no município.

De acordo com a  polícia, Edenilson Lima, 25 anos, estava dormindo em um dos quartos da residência  de madeira,  onde tinha ocorrido  uma festa de família. De acordo com testemunhas, após ingerir bebidas alcoólicas, ocorreu uma briga entre Edenilson e o irmão dele, mas em seguida todos teriam ido dormir.

Revoltado o irmão de Edenilson acordou e ateou fogo no quarto da vítima. O pai percebeu o incêndio durante a madrugada e tentou entrar no cômodo em que Edenilson dormia.

Raimundo Izaias

Ele quebrou as tábuas para entrar, mas a fumaça tomou conta do cômodo e o fogo estava alto.

O incêndio destruiu praticamente toda a casa, os bombeiros foram acionados. O irmão acusado fugiu. As causas estão sendo apuradas.

Pra fechar a madrugada de matança, ainda no domingo Raimundo Izaias Lima dos Santos, 39 anos morreu a tiros   na BR 174.  O homem havia acabado de sair do trabalho e retornava para casa quando dois suspeitos numa motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra ele. O Samu socorreu o rapaz, mas ele não resistiu e morreu no hospital.

Todos os casos apresentados serão investigados pela PJC.

Outro Caso .. 

https://jornaldoonibusmatogrosso.com.br/index.php/2018/06/04/a-morte-da-britney-duas-pessoas-sao-assassinadas-a-tiros-em-colniza-mt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui