Rafael Medeiros Da Redação
Ainda na noite desse domingo (08.04), um homem de 43 anos foi assassinado a tiros dentro de um bar no bairro Carumbé, em Cuiabá.
Conforme apurou o Jornal Do Ônibus, o caso foi registrado por volta das 20h20, quando os policiais do 3° Batalhão foram acionados para atender uma tentativa de homicídio, mas ao chegar no local o homem identificado como Odair Rodrigues, já estava morto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, porém não realizaram nenhum atendimento. Não há informações sobre o suspeito, ninguém ‘viu e não sabem de nada’. As causas do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Tudo indica um acerto de contas. Ninguém foi preso
Outra morte ..
Sílvio Alves de Souza, de 35 anos, foi encontrado morto no banco traseiro do HB20 dele, na MT-423 em Claudia, (a 503 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, moradores e funcionários de uma empresa viram o veículo parado na pista e acreditaram que se tratava de um acidente.
As testemunhas disseram à polícia que viram uma pessoa saindo do veículo, atravessar a rodovia a pé e entrar em um matagal.
Quando as pessoas se aproximaram do carro, perceberam que havia um homem gravemente ferido no banco traseiro.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e constataram que Sílvio havia morrido no interior do automóvel.
O corpo de Sílvio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso, o caso é investigado.
Mais Morte ..
Empresário é assassinado com tiro na cabeça ao reagir assalto em residência
O empresário Átlia Nogueira, 53 anos, do ramo de motores elétricos, foi assassinado dentro da residência dele, ao reagir um assalto no início da manhã deste domingo (08.04), em Rondonópolis (a 214 Km de Cuiabá).
Segundo informações da esposa do empresário, dois homens armados pularam o muro da residência deles e surpreenderam o casal. Átila teria reagido ao assalto e foi atingido com dois tiros na cabeça.
Além da cabeça, os disparos atingiram também o pescoço do empresário, que morreu no local. Os bandidos fugiram sem levar nada da residência.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na tentativa de localizar os acusados, mas ninguém foi encontrado.
A Polícia Judiciária Civil investigará o caso.