Tiro acertou o pé da vítima, que foi encaminhada ao hospital. O suspeito tinha um ferimento no rosto devido à tentativa dos filhos do casal em desarmá-lo.
Por g1 MT
Um homem de 40 anos foi preso suspeito de atirar contra a própria mulher dele durante uma discussão entre o casal, no último domingo (12), em uma casa no Bairro Vila Nova, em Gaúcha do Norte, a 593 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, o tiro acertou o pé da vítima, que foi encaminhada ao hospital.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por testemunhas para conter uma discussão familiar, momento em que uma mulher havia sido baleada.
A PM localizou o suspeito no hospital onde a vítima estava. No local, a mulher confirmou a situação e apontou o autor do disparo sendo o marido.
O homem foi detido pelos militares dentro da unidade de saúde. Ele apresentava uma lesão na região do rosto devido à tentativa dos filhos de desarmá-lo.
Na casa onde ocorreu a discussão, a PM apreendeu 24 munições intactas de cal. 36, 31 cartuchos deflagrados de cal. 36 e insumos para a recarga de cartuchos. A arma usada no crime não foi localizada.
O homem e as munições foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência.