Por Rafael Medeiros
Vendedora de lanche de rua por pouco não morreu ao ser esfaqueada nas costas quatro vezes pelo marido. A tentativa de feminicídio ocorreu na noite de segunda-feira (23), na casa do casal em São José do Rio Claro (298 km de Cuiabá).
A mulher identificada como P.S.M., 31 anos, disse a polícia que apanha constantemente por não vender a quantia de lanches exigida pelo homem que não tem emprego.
As informações locais dão conta que o suspeito foi preso, mas negou as agressões. Ele não soube informar como a mulher levou quatro facadas nas costas. A vítima permanece internada em uma unidade de saúde da cidade.
Consta no registro da ocorrência que a Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital com relatos de uma mulher com ferimentos de objeto perfurante. Na unidade de pronto atendimento, a vítima conseguiu informar que o autor dos golpes foi seu companheiro.
Com as informações, os policiais realizaram buscas na região e localizaram o suspeito na lanchonete da vítima. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia.
O suspeito estava com escoriações no pescoço por conta da luta corporal com a vítima. O caso será apurado pela Polícia Civil.