Rafael Medeiros Da Redação
A polícia civil da cidade de São Paulo, prendeu na manhã de hoje (09.03), o empresário, Guilherme Dias Miranda, de 34 anos, e Walisson Magno de Almeida. Ambos são acusados de serem o mandante e assassino, do personal Danilo Campos, 28 anos. O crime ocorreu em novembro do ano passado.
As prisões da dupla ocorreu em um trabalho conjunto de policiais civis da delegacia de homicídios e proteção à pessoa (DHPP). Guilherme teria contratado Walisson para executar Danilo, assim que ele saísse da academia.
Miranda também é considerado pela polícia, como um dos maiores estelionatários do país.
Ao Jornal do Ônibus a delegada Juliana Palhares, confirmou a prisão da dupla. A reportagem também entrou em contato com a delegada Ana Cristina dos Santos Lutério, de São Paulo, que confirmou, por telefone, que os presos serão ouvidos somente em Cuiabá.
Lembrando que Danilo foi executado com cinco tiros de pistola, no peito, no bairro Jardim Cuiabá. Ele desceu de seu carro e acabou sendo baleado por Walisson, que estava na garupa de uma moto pilotada por um adolescente de 17 anos. Dez segundos após os tiros, Guilherme passa pela cena do crime, de carro.