Um suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas, segundo a polícia.
A Polícia Militar (PM), por meio da Força Tática, apreendeu 768 tabletes de substâncias semelhantes à maconha, na noite dessa quarta-feira (16), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Um suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas, no Bairro Cristo Rei.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi visto após sair correndo para uma rua, quando viu os militares que faziam patrulha na região. Com ele, foram encontrados dois tabletes de maconha, que estavam em uma embalagem, escrita “amostra”.
O suspeito informou à polícia que os entorpecentes seriam vendidos e, ao ser questionado se havia mais locais com drogas, ele indicou outros três bairros, mas nenhum material ilícito foi encontrado nos lugares descritos.
Ainda na interrogação, o homem informou que havia mais entorpecentes em uma casa no bairro Dom Orlando Chaves. No local, foram encontrados diversos tabletes de maconha espalhados por um dos cômodos e no quintal da residência
O homem informou que a carga estava no local há três dias e que era o responsável pela venda e distribuição da droga, segundo a PM.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.