LUTO: Mauro e Vírginia lamentam morte da mãe do deputado Eduardo Botelho

0
126

O governador Mauro Mendes (DEM), a primeira-dama Virginia Mendes  e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho lamentaram a morte de dona Venina de Souza, mãe do deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), nesta quinta-feira (13), aos 83 anos, em Cuiabá.

“A perda de um ente querido é sempre difícil, mas perder a mãe é terrível, é uma dor enorme. Estamos em oração para que o deputado passe por esse momento com o conforto de que dona Venina está nos braços de Deus”, lamentaram Mauro e Virgínia.

O secretário-chefe da Casa Civil desejou que o “amigo tenha forças para superar esse momento tão difícil que é perder a mãe”.

O velório será na Sala das Orquídeas, na Capela Jardins, em Cuiabá, a partir das 23 horas, e o sepultamento ocorrerá, nesta sexta-feira (14), em Jangada.

PERDA

Morreu na tarde desta quinta-feira (13), aos 83 anos, Venina Vieira de Souza, mãe do deputado Eduardo Botelho (DEM). Ela faleceu de causas naturais em casa, no bairro no CPA III, Setor II, em Cuiabá.

Natural de Várzea Grande, dona Venina teve oito filhos, sendo dois deles políticos mato-grossenses, Botelho e o ex-deputado Luiz Marinho.

“Peço a Deus que alivie a dor dos nossos corações e conceda a Paz Eterna à nossa mãe!”, afirmou Botelho

Da vida dura na roça às salas de aulas, a professora aposentada deixou um exemplo de mãe protetora, que não media esforços para cuidar dos filhos e ensinar. Sempre atuando à frente do seu tempo, deixa um grande legado também à Educação.

RepórterMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui