Liderança do CV foge da cadeia em Cuiabá usando uma escada

0
123

Um dos líderes do Comando Vermelho de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), identificado como Júnior de Oliveira Ribeiro, 20, fugiu do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), no bairro Carumbé, no final da manhã de domingo (10), usando uma escada para pular o muro.

De acordo com as informações, foi até a marcenaria da unidade, colocou uma escada sob o muro e com a ajuda de um gancho de ferro, conseguiu passar pelos arames, tendo acesso à rua.

A administração do CRC informou que Júnior tem prisão provisória e que tinha autorização para trabalhar na unidade e que, no momento da fuga, estava desenvolvendo suas atividades.

Agentes prisionais só tomaram conhecimento da ação do preso após uma pessoa ter ido até a administração avisar da fuga, que foi flagrada por ele. Em buscas pela região da Morada do Ouro, e em região de mata próximo ao presídio, o suspeito não foi localizado.

Câmeras de segurança serão analisadas para traças a rota de fuga do suspeito.

 

Ficha criminal extensa 

Apesar de pouca idade, Júnior, conhecido como Juninho Block, já é conhecido da polícia devido sua extensa ficha criminal.

Quando menor de idade, tem passagens por roubos, tentativa e homicídio consumado, além de tráfico de drogas.

Ele foi preso em 2017, quando tinha 18 anos, na operação “Falso Poder”, que investigada crimes de tortura e associação criminosa. Ele foi flagrado em vídeos que divulgados na internet dando ‘salve’ em várias pessoas em nome do Comando Vermelho.

 

 

 

Fonte: Gazeta Digital Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui