Líder do governo deixa Comissão e é substituído pelo deputado Thiago Silva

0
120

O líder do governo da Assembleia Legislativa (ALMT), Dilmar Dal’Bosco (DEM), pediu para sair da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa. Ele será substituído por Thiago Silva (MDB), na comissão, como confirmou o presidente da investigação Elizeu Nascimento (DC), na manhã desta quarta-feira (23).

O presidente não informou a justificativa apresentada pelo democrata para deixar a comissão.
Porém, acredita que é para que o Estado não domine a CPI.

De acordo com informações, formam a CPI Elizeu Nascimento (presidente), Paulo Araújo (PP), Carlos Avalone (PSDB), Thiago Silva (MDB), Dr Eugênio (PSB).

A primeira sessão acontece na tarde desta quarta-feira e nela será escolhido o relator da apuração, que tem como alvo milhares de reclamações contra a concessionária de energia.

“Não sei o motivo, ele é líder do Governo, líder do bloco, acredito que por ter essa responsabilidade ele deve ter feito essa substituição de forma sábia ao meu ver, até para que não fique o Governo comandando a CPI da Energisa”, explica.

Veja como ficou:  Membros titulares, Elizeu Nascimento (DC) – que será presidente -, Paulo Araújo (PP), Thiago Silva (MDB) Carlos Avallone (PSDB) e Dr. Eugênio (PSB).

Na suplência ficaram os deputados, delegado Claudinei (PSL), Romoaldo Júnior (MDB), Xuxu Dal Molin (PSC), Dilmar Dal Bosco (DEM) e Valdir Barranco (PT).

Fonte: Esporte e Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui