Ladrões usam como desculpa desemprego para justificar roubos de carros – vídeo

0
218

Rafael Medeiros, da Redação

Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (29), acusado de receptação, corrupção ativa, direção perigosa e furto. Janderson Paiva de Souza, 34 anos, e Delciane Aparecida Lima Oliveira de 24 anos estavam em posse de dois carros roubados e vários produtos de roubos.

Durante o flagrante, Delciane tentou subornar os PMs com R$ 8 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h, policiais do 4º Batalhão de Várzea Grande receberam informações sobre um veículo  Renault Duster que trafegava de ‘forma perigosa’ rumo à Avenida da FEB.

Rapidamente os PMs deram início a perseguição e na altura do bairro Jardim Potiguar – região do Zero KM – o casal abandonou o veículo e fugiu para dentro de um matagal.

Com reforço de outras viaturas e rondas, os PMs encontraram o suspeito escondido dentro de um prostíbulo.

Detido, os policiais descobriram durante a checagem que o veículo que ele dirigia foi roubado no último dia 28 na Capital.

Na casa de Janderson no bairro Nova Canaã, os policiais encontraram a Delciane – esposa – que informou que o marido está desempregado há seis meses e que estaria andando com “pessoas que praticavam roubos e furtos em residências”.

Na casa foram encontrados diversos aparelhos multimídias, pneus e rodas de caminhonetes e carros importados, além de um GM Capitiva que foi tirado da garagem da casa para enganar os policiais.

Durante a ocorrência, a mulher chamou os policiais e ofertou uma quantia de R$ 8 mil em dinheiro para que o casal fosse liberado.

Assim que mostrou o dinheiro, os policiais deram voz de prisão para a mulher por corrupção ativa e receptação de objetos roubados.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrante e seguem a disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui