Jovem de 21 anos, que é dependente químico, tentou matar a mãe e a irmã, durante um surto na manhã de domingo (24), no distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã (502 km ao Norte de Cuiabá). Durante o surto devido à abstinência, ele chegou a cavar uma cova no quintal para enterrar o corpo das vítimas.
As informações são da Polícia Militar da cidade, que foi acionada pela mãe do agressor, mulher de 44 anos. Ela contou que o filho estava em abstinência e teve um surto, pegando uma faca da cozinha e desferindo dois golpes nela, sendo que um pegou na testa e outro no peito.
No entanto, a faca acabou quebrando durante a ação. Ele correu para a cozinha da casa, na tentativa de pegar uma nova, mas acabou sendo contido por testemunhas. O agressor dizia ainda que iria matar a irmã, uma menina de 7 anos de idade.
Ele foi amarrado com uma corda enquanto a família chamou pela polícia. Quando chegaram, os policiais flagraram o suspeito contido.
Ele contou que não tem assistência familiar e que está cansado de sofrer, por isso tentou contra a vida da mãe e da irmã. Disse ainda que cavou uma cova no funda da casa, onde iria enterrar o corpo das vítimas.
Segundo os policiais, o suspeito ainda afirmou que não sabe explicar o que se passa pela sua cabeça nos momentos de crise. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil com marcas no punho, causadas durante o conflito. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Gazeta Digital