FATAL: Jovem morre ao perde controle na BR-163; e em Cuiabá universitário da Unic provoca 4 acidentes

0
143

Rafael Medeiros Da redação

O jovem João Paulo Juvino de Oliveira, 27 anos, morreu após colidir frontalmente uma carreta na noite desta quinta-feira (19.04), na BR-163 próximo a Sorriso (a 397 km de Cuiabá).

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, o jovem conduzia um veículo Gol, após perder o controle colidiu frontal com uma carreta no km 776. A equipe de resgate chegou ao local e encontrou o condutor preso as ferragens.

João sofreu diversas faturas e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi encaminhando para Hospital Regional de Sorriso em estado grave.

João Paulo teve traumatismo cranioencefálico e faleceu poucos minutos depois de dar entrada na unidade de saúde. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

O corpo de João Paulo Juvino de Oliveira foi trasladado para Sinop, onde o mesmo morava.

A Polícia Rodoviária Federal deve apurar as causas do acidente.

E Mais .. Universitário bêbado derruba poste e bate em veículos estacionados

Um acadêmico da Universidade de Cuiabá (Unic) desgovernado, provocou quatro acidentes na manhã desta sexta-feira (20.04), na Avenida Tancredo Neves, em Cuiabá.

O jovem perdeu o controle, derrubou um poste e na sequência bateu em outros quatro veículos estacionados nas proximidades.

De acordo com informações da polícia, o jovem que ainda não teve a identidade divulgada, estava em um Fiat Toro quando bateu contra um Jeep, um Gol, um Fiat Strada e um palío.

Teste do bafômetro feito no local, apontou 0,81 mg/l de álcool no sangue. No entanto, as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Apesar de bater em 4 veículos e ainda derrubar um poste, ninguém ficou ferido.

O jovem foi detido sonolento e encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes. Ele foi autuado em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui