Por Rafael Medeiros
Após uma série de tortura, uma jovem de 20 anos foi internada no Pronto-Socorro de Cuiabá com fraturas no crânio e lesões por todo o corpo. Ela foi quase morta pelo ex-companheiro, de 28 anos, que utilizou uma garrafa de vidro e pedaços de pedra para tentar matá-la.
A ocorrência foi registrada na quarta-feira (31), por volta das 16h30, no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. A vítima foi até a casa em que vivia com o suspeito pegar o restante dos seus pertences, quando foi surpreendida por ele e agredida.
Segundo a Polícia Civil, o casal ficou junto por dois anos, tiveram uma filha e estão separados há dois meses, “os mais sofridos da minha vida”; revelou a mulher à polícia.
Testemunhas informaram que ela foi agredida com uma garrafa e pedaços de pedra. Eles conseguiram impedir que ela fosse morta.
Muito machucada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a levou para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde segue internada. À reportagem, os médicos informaram que ela está com 3 fraturas no crânio, além de cortes e lesões por todo o corpo.
O suspeito fugiu e não foi mais localizado.