O jovem foi perseguidos por dois homens em uma moto, caiu e foi executado com vários tiros, principalmente na cabeça. A vítima foi identificada como Fabrício Gomes da Silva Regis, de 23 anos.
O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 18h15 da noite de segunda-feira (19), em uma rua do bairro Progresso, na cidade de em Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá).
Segundo relato de testemunhas à Polícia, os dois homens estavam em uma moto. O que estava na garupa começou a atirar até matar o jovem na frente de várias pessoas.
Fabrício Gomes estava caminhando em direção à casa de uma tia, quando começou a ser perseguido até levar ao menos oito tiros, possivelmente de pistola.
“O meu sobrinho correu muito para tentar fugir das balas, mas não teve jeito. Foi perseguido. Levou uma coronhada, caiu e foi morto”, contou uma mulher que disse ser parente de Fabrício.
Os dois pistoleiro – assassino pago para matar -, estavam usando capacetes para não serem reconhecidos. Devido a rapidez do carro, ninguém teve como anotar a placa da moto.
A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o Instituto Médico legal (IML). Antes foi realizada a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec), e já investiga o caso.
A Polícia Civil confirmou que foi um caso de execução sumária, mas ainda desconhece os motivos da morte de Fabrício, mas não descarta um “acerto de contas” ou uma vingança.