O instrutor de crossfit, Matheus Lima, foi encontrado morto neste domingo em sua residência, em Cuiabá. Segundo o site RepórterMT, ele tinha sinais de enforcamento.
A principal suspeita é de que o jovem tenha tirado a própria vida. Em seu perfil nas redes sociais, o jovem deixou mensagens enigmáticas. “Prosperidade, sucesso e felicidade a todos”, disse.
Além disso, diversas mensagens foram deixadas na página dele indicando que sofria de depressão. “Pedi pra você não desistir meu bem. Eu queria te ajudar a não desistir, mas você não esperou”, postou um amigo.
Matheus trabalhava numa academia famosa em Cuiabá. O velório ocorrerá na Capela Jardins, a partir das 22 horas.
DEPRESSÃO
Pesquisas de diversos institutos apontam para o crescimento significativo da Depressão, doença psiquiátrica crônica, caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança.
Por muito tempo ignorada, hoje ela já é vista como um risco de epidemia. A prioridade é tratar a doença com psicólogo, profissional capacitado para ajudar na superação da doença, entre tantas outras.
Além da busca profissional, as vítimas da doença também podem, caso sintam a necessidade de conversar, entrar em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188. A ligação é gratuita.