Homem tenta matar amiga da esposa

0
128

Por Rafael Medeiros

Homem esfaqueia amiga da esposa após as duas chegarem em casa. Vítima foi golpeada na mão esquerda e no pescoço. Suspeito já tem histórico de agressividade e fugiu depois da agressão.

A.F., 24, conta que ela e a amiga, L.T, 34, saíram na noite de sexta-feira (27). Na manhã desse sábado (28), quando chegaram à casa de L., no bairro 3 Poderes, em Cuiabá, encontraram José Roberto Vilar. O homem estava com o filho do casal, uma criança de 8 anos. José Roberto iniciou as agressões contra as mulheres. L. conseguiu fugir e A. foi agredida. “Ele me esfaqueou e depois ainda esmurrou a minha cabeça. O filho deles viu tudo”, conta a vítima.

Vítima foi atingida por golpes de faca no pescoço e na mão esquerda e acusado fugiu logo em seguida

Depois da agressão, José Roberto pegou o carro e saiu em busca de L., mas não encontrou a esposa. “Essa não foi a primeira vez que ele tentou me matar. Ele é agressivo com todo mundo, tanto faz se é homem ou mulher”, relatou A.

A esposa do agressor conta que eles estão juntos há 15 anos e que já foi agredida outras vezes. “Inclusive durante a minha gravidez”, lembrou L.

A Polícia Militar encaminhou as duas mulheres para a Central de Flagrantes para fazer o registro da ocorrência.

Até o fechamento desta edição, José não havia sido localizado.

Rondonópolis 

Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), dois homens foram presos na madrugada de sábado por ameaça e lesão corporal contra mulheres. O primeiro registro foi na Vila Olinda 2. A vítima relatou que o ex-companheiro Adilson Borges dos Santos, 38, chegou ao local por volta das 21h, aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas. O homem começou a ofendê-la e agredi -la. Durante a agressão, a ameaçou de morte, caso fosse denunciado e preso.

Para tentar se defender, a mulher ainda pegou uma faca, mas não golpeou o ex-companheiro. De acordo com a PM, a vítima estava com lesões no lado esquerdo do rosto, na boca e no interior dos lábios. O outro registro foi às 3h40, no bairro Cidade Salmen. A vítima disse que estava em casa com a filha e ouviu o marido conversando e dizendo frases sem sentido.

Quando abriu a porta do quarto, Alexandre Boff, 40, começou a agredi-la com socos no rosto, nos braços e pescoço. Alexandre ainda tentou sufocá-la com um golpe chamado “mata-leão”. A mulher conseguiu se desvencilhar do marido e correr para um quarto. O homem pegou um machado e atingiu a porta.

A vítima disse aos policiais que já foi agredida outras vezes mas, por medo, não formalizou as denúncias. A fúria de Alexandre foi contida quando um parente chegou à residência. Os militares encontraram Alexandre dormindo e o prenderam pelos crimes de ameaça, lesão corporal e dano. (Reportagem de A Gazeta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui