Um homem procurado pela Justiça pelo homicídio do adolescente Rean Kalel Vilas Boas Andrade, de 17 anos, foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (10). O crime aconteceu em março deste ano. o corpo do adolescente foi encontrado carbonizado, no município de Cáceres, a 225 km de Cuiabá
O foragido, de 21 anos, estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cáceres, e foi localizado e preso pelos policiais civis da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa, na cidade de Porto Esperidião.
Segundo a Polícia Civil, durante as investigações, a equipe conseguiu identificar o jovem como um dos participantes do crime.
Ainda segundo a polícia, o suspeito assumiu a participação na tortura cometida contra a vítima, mas negou ser o autor do homicídio.
O jovem foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Rean Kalel Vilasboas Andrade, de 17 anos, foi encontrado morto em uma região de mata, no dia 16 de março deste ano, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado carbonizado.
Ainda conforme polícia, a mãe de Rean registrou um boletim de ocorrência e informou o sumiço do adolescente. Ela disse aos policiais que ele recebeu ligações constantes no dia 16 e saiu de casa a pé.
Por volta de 1h, um amigo do adolescente recebeu uma mensagem da polícia informando que Rean havia sido sequestrado, e que o amigo deveria tentar contato com ele para ver se estava em casa.
O amigo não conseguiu respostas e ligou para a mãe de Rean. Ela tentou ligar para o filho, mas o celular estava desligado.
Um outro amigo do adolescente recebeu uma mensagem que dizia que Rean estava na casa da namorada dele e que estava tudo bem.
Após algumas horas, a Polícia Civil encontrou um corpo carbonizado em uma região de mata do município. De acordo com os policiais, ele foi torturado e depois incendiado.
A polícia identificou que se tratava de Rean e começou a investigar o caso.