Homem é preso por planejar atear fogo na casa da ex em Sinop

0
149

Rafael Medeiros Da Redação

Um homem, acusado de descumprimento de medidas protetivas impostas pela Lei Maria da Penha, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de quarta-feira (20), no município de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). V. S., 38, conhecido como “Alemão ou Polaco”, foi flagrado com álcool e um isqueiro que possivelmente seriam utilizados para colocar fogo na casa da ex-companheira.

Acusado de violência doméstica, ele estava com mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Sinop, em razão de voltar a se aproximar e fazer ameaças contra a vítima, de 31 anos. Com o mandado de prisão decretado, os investigadores de polícia da Divisão de Proteção à Mulher, em conjunto com a equipe de expediente, realizaram diligências para localizar o procurado.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis em uma rua do bairro Jardim Violetas, esquina da casa onde a vítima mora. No bolso do suspeito foi apreendido uma garrafa pet com cerca de 250 ml de substância análoga a etanol, além de um pedaço de estopa e um isqueiro, levantando suspeitas de que ele tinha intenções de colocar fogo na residência da vítima.

No momento da ação policial, V. S. estava prestes a abordar a ex-companheira, que estava saindo de um mercado próximo. Conduzido à Delegacia de Polícia de Sinop, o suspeito foi interrogado sobre o material encontrado com ele e dos indícios de colocar fogo na residência da vítima, bem como dado cumprimento ao mandado de prisão. (Com informações PJC/MT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui